Zoro 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2003 Eu arrumei um script de um chat que as salas de bate papo são arquivos com extensão .cho e quando testei no meu servidor do pc funcionou, mas quando eu mandei prum servidor na net não aparece as salas. Vejam Chat Como concerto isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zoro 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2003 Pow, ninguém sabe não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Abril 10, 2003 e o script ??lembre-se que servidores possuem configurações diferentes, ainda mais o lycos, que é free Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zoro 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2003 Precisa mostrar o script para esclarecer a dúvida? A única coisa errada é que no meu servidor aqui no pc ele funciona, já no servidor da lycos não funcionou. Testei em outro servidor e nada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Abril 14, 2003 ninguém aqui vai advinhar.."servidores possuem configurações diferentes"por exemplo, no lycos, o realpath() é desabilitado, e algumas outras funções também, para evitar usuários mau-intencionadosexecute a tabela de onformações do php no seu micro e no lycos e compare os dois:<?=phpinfo();?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zoro 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2003 O chat não usa tabela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zoro 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2003 Já retirei o link! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zoro 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2003 AÊ galera! Me da uma ajuda aí! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites