WLJ 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2003 Por acaso alguém sabe pq naum consigo colocar a altura (HEIGHT) de uma linha menor q 20px ??? :( Ou só o meu Dremweaver faz isso??? ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2003 Boa pergunta, quando eu quero fixar altura <20 eu uso css ai funciona Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2003 <tr height="2"> <td></td></tr> qquer coisa manda seu codigo... Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2003 Seguinte,Creio que isso depende do width, se o width for maior do que você esta colocando no height,é logicoque nao vai dar certo... tente ai, coloque o width tbm igual...[]srodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2003 Apenas uma correção...O height é independente do width...Se o q eu falei nao resolveu, por favor, poste seu codigo.Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites