DackAle 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2005 E ae galera =) Trabalho com ASP há um bom tempo e estou estudando PHP a dois dias, ta tudo otimo, ja peguei otimo PHP, mas estou com algumas dúvidas, se alguem puder me ajudar fico grato =)) 1 - Cheguei na parte de banco de dados, criei pelo PHPAdmin o banco e talz, fiz o codigo de conexão e selcionei o bd, mas gerou o seguinte erro Warning: mysql_connect(): Unknown MySQL Server Host 'localhost' (11004) in c:\easyphp\www\index.php on line 2Warning: mysql_select_db(): Acesso negado para o usuário 'ODBC@localhost' (senha usada: NÃO) in c:\easyphp\www\index.php on line 3Warning: mysql_select_db(): A link to the server could not be established in c:\easyphp\www\index.php on line 3Bom pelo painel e inseri uma senha pro root, agora me retorna este erro Warning: mysql_connect(): Unknown MySQL Server Host 'localhost,root,0133169' (11004) in c:\easyphp\www\index.php on line 2Warning: mysql_select_db(): Acesso negado para o usuário 'ODBC@localhost' (senha usada: NÃO) in c:\easyphp\www\index.php on line 3Warning: mysql_select_db(): A link to the server could not be established in c:\easyphp\www\index.php on line 3o codigo ta assim PHP [*]$c = mysql_connect("localhost,root,0133169"); [*]mysql_select_db("teste"); A pior parte é que quando troquei a senha, perdi acesso ao phpadmin #1045 - Acesso negado para o usuário 'root@localhost' (senha usada: NÃO)aparece isso... o que que eu faço para ter acesso e fazer rodar meu banco de dados normalmente ? =/ 2 - PHP [*]foreach ($_POST as $campo => $valor) { $$campo = $valor; } Agora poderia tentar explicar esse for each para mim ? rs Me compliquei e não entendi a inatxe dele, os comandos, só entendi que ele pega os dados de um formulario em um looping... 3 - Sobre Variáveis Predefinidas, quando devo utiliza-las, não entendi sua finalidade, vi la o remote_addr, que é uitlizado no ASP tambem para pegar o IP, mas não consegui utiliza-lo, alguem poderiadar um exemplo ? Bom desculpe esse monte de duvidas galera... rs Mas to afim de aprender PHP e quando tiver manjando bem, espero ajudar muito ususarios igual faço no ASP ;) Muito obrigado galera =) Abraçãooo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DackAle 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2005 Faça a conexão assim: PHP [*]<? $con = mysql_connect ("localhost","root","0133169") or die("Não foi possível a conexão com o servidor !"); mysql_select_db ("teste") or die("Erro no Banco de dados!"); ?> Tem um erro de aspas no seu script... B) <{POST_SNAPBACK}> Bom valeu era isso mesmo amigo =) Abração e valeuuu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber_Not 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2005 e o foreach ($_POST as $campo => $valor) { $$campo = $valor; }o significa esse $$campo = $valor; } ?Falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites