Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DackAle

Algumas s...

Recommended Posts

E ae galera =)

 

Trabalho com ASP há um bom tempo e estou estudando PHP a dois dias, ta tudo otimo, ja peguei otimo PHP, mas estou com algumas dúvidas, se alguem puder me ajudar fico grato =))

 

1 - Cheguei na parte de banco de dados, criei pelo PHPAdmin o banco e talz, fiz o codigo de conexão e selcionei o bd, mas gerou o seguinte erro

 

Warning: mysql_connect(): Unknown MySQL Server Host 'localhost' (11004) in c:\easyphp\www\index.php on line 2Warning: mysql_select_db(): Acesso negado para o usuário 'ODBC@localhost' (senha usada: NÃO) in c:\easyphp\www\index.php on line 3Warning: mysql_select_db(): A link to the server could not be established in c:\easyphp\www\index.php on line 3
Bom pelo painel e inseri uma senha pro root, agora me retorna este erro

 

Warning: mysql_connect(): Unknown MySQL Server Host 'localhost,root,0133169' (11004) in c:\easyphp\www\index.php on line 2Warning: mysql_select_db(): Acesso negado para o usuário 'ODBC@localhost' (senha usada: NÃO) in c:\easyphp\www\index.php on line 3Warning: mysql_select_db(): A link to the server could not be established in c:\easyphp\www\index.php on line 3
o codigo ta assim

 

PHP

[*]$c = mysql_connect("localhost,root,0133169");

[*]mysql_select_db("teste");

 

A pior parte é que quando troquei a senha, perdi acesso ao phpadmin

 

#1045 - Acesso negado para o usuário 'root@localhost' (senha usada: NÃO)

aparece isso... o que que eu faço para ter acesso e fazer rodar meu banco de dados normalmente ? =/

 

2 -

PHP

[*]foreach ($_POST as $campo => $valor) { $$campo = $valor; }

 

Agora poderia tentar explicar esse for each para mim ? rs

Me compliquei e não entendi a inatxe dele, os comandos, só entendi que ele pega os dados de um formulario em um looping...

 

3 - Sobre Variáveis Predefinidas, quando devo utiliza-las, não entendi sua finalidade, vi la o remote_addr, que é uitlizado no ASP tambem para pegar o IP, mas não consegui utiliza-lo, alguem poderiadar um exemplo ?

 

Bom desculpe esse monte de duvidas galera... rs

Mas to afim de aprender PHP e quando tiver manjando bem, espero ajudar muito ususarios igual faço no ASP ;)

 

Muito obrigado galera =)

 

Abraçãooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça a conexão assim:

 

PHP

[*]<?

$con = mysql_connect ("localhost","root","0133169") or die("Não foi possível a conexão com o servidor !");

mysql_select_db ("teste") or die("Erro no Banco de dados!");

?>

Tem um erro de aspas no seu script...

 

B)

<{POST_SNAPBACK}>

Bom valeu era isso mesmo amigo =)

 

Abração e valeuuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.