Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Laerson

Problemas com Formulario em Layout de Tabela

Recommended Posts

Amigos é o seguinte:Estou desenvolvendo um BD para controle de notas de alunos, precisava colocar em um campo o seguinte: se a nota do aluno fosse menor que 5, apresentava neste campo a mensagem REPROVADO e em vermelho e se fosse Igual ou maior que 5 a mensagem era APROVADO em azul.Usei o código abaixo e funcionou beleza.O Exemplo que me ajudou foi este:Private Sub Form_Current ()If Media_Final < 5 ThenResultado_Txt = "Reprovado"Resultado_Txt.ForeColor = "255"ElseResultado_Txt = "Aprovado"Resultado_Txt.ForeColor = "16711680"End ifEnd Sube TambemPrivate Sub Media_Final_Exit(Cancel As Integer)If Media_Final < 5 ThenResultado_txt = "Reprovado"Resultado_txt.ForeColor = "255"ElseResultado_txt = "Aprovado"Resultado_txt.ForeColor = "16711680"End IfEnd SubResultado_Txt é o campo para a mensagem de texto (Aprovado/Reprovado)Funcionou bem no formulário simples para cadastrar alunos individualmente.Só que ao criar um formulário no Layout Tabela, está ocorrendo o seguinte problema:1 - Quando a média de um aluno é 5 ou maior que 5 ele apresenta a mensagem no campo como APROVADO até ai tudo bem, só que os demais registros abaixo ou acima também apresenta a mesma mensagem APROVADO, mesmo que os demais estejam com nota 4 que deveria permencer como Reprovado, ou seja todos mudam a mensagem igualmente e automáticamente ou para APROVADO ou para REPROVADO, basta só colocar o cursor neste campo e todos ficam com a mesma situação. Não deveria ficar assim, e sim ficar registrado a situação de cada aluno na sua linha específica, sem mudar a situação do aluno ao tirar o cursor do local para a outra linha (registro). Preciso de ajuda, não sei como resolver o problema.Se puder, também me ajudem explicando como ficaria isto também no relatório.Por favor quem puder me ajudar ficarei muito grato, assim como já fui ajudado uma vez.Grato.Grato a quem possa me ajudar.Laerson Lopeslaerson@oi.com.br Laerson Lopes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.