Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Armenio

s.o.s !!!

Recommended Posts

Aê galera, beleza.

Estou desenvolvendo um filme no flash para gravar em cd

( arquivo .exe )

Gostaria de saber como adiciono um botão de play e pause

durante a reprodução deste filme. :huh:

Sei que é possível colocar qdo. existe um vídeo

no arquivo, que não é o meu caso...

Desde já agradeço a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra. A sua pergunta é muito ampla. você tem várias maneiras de pausar um filme no Flash. Bom, não sei se isso se aplica a você mas, vou dar um exemplo e a solução.Temos um arquivo novo em Flash, com uma cena, dois layers: num layer, um movie Clip, no outro layer o botão de pausa e play. Se você quiser pausar esse movie Clip a qualquer momento, coloque no instance name = meuMovieClip, por exemplo. E no botão de pausa coloca: on (release) { meuMovieClip.stop._currentframe;}No botão do play, coloca:on (release) { meuMovieClip.play._currentframe;}Pense que seu movie Clip deve correr nos frames dele a animação que você fizer, ou seja, no seu stage você terá só um frame pra cada layer. A partir do momento que você soltar o botão de pausa, a animação do seu Movie vai parar no frame que estiver. Qdo. soltar o play, vai começar a correr de novo. Não se esqueça tb de colocar no primeiro frame a seguinte função:meuMovieClip.stop();Isso faz com q o seu movie só comece a rodar qdo. o cara clicar no play.Certo?Como eu disse, você tem muitíssimas maneiras de se fazer um filme para e rodar. Esse é só um exemplo.ABS :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.