DackAle 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2005 E ae galera seguinteAinda estou com um problema... rsPelo PHPmyAdmin entrei na tabela de usuarios do mysql e coloquei uma senha pro root, até ai fmz, dai tinha um lugar la que poderia trocar a senha ttb... bom o tonto foi e troco... dai quando deu reload... apareceu essa msg #1045 - Acesso negado para o usuário 'root@localhost' (senha usada: NÃO)Ou seja perdi acesso ao admin e não posso mais criar tabelas, excluir, editar e bla bla bla... eu acho que pra arrumar a cagada vou ter que ir pelo prompt na raça mesmo ?Alguem poderia me ajudar a resolver isso ?Bom de qualquer jeito MUITO obrigado galera =)Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Abril 25, 2005 Abra o arquivo config.inc.php na pasta onde salvou o phpmyadmin e altere o usuário e senha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DackAle 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2005 Abra o arquivo config.inc.php na pasta onde salvou o phpmyadmin e altere o usuário e senha. <{POST_SNAPBACK}> valeu era isso mesmo =)muito obrigado =) Abraçosss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites