GonzO 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2005 Olá, to precisando criar um portal (meu 1º)... tenho um certo conhecimento em php, nao muita coisa, mas da pro gasto. To com problema para estruturar o BD desse portal, ele vai ter 3 idiomas (uso o que? 3 tabelas ou 3 BD?), com os links todos editaveis, com um painel de controle e sistemas de noticas, nada muito grande.... a principal duvida é sobre os links editaveis e sobre os 3 idiomas... nao to conseguindo pensar na forma que o(s) BD vai ter. To usando PHP + MySQL!!!Desde ja agradeço! E qualquer dúvida sobre a pergunta é soh perguntar q to o dia td em cima dela! VLW Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GonzO 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2005 up! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tygo 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2005 soh para dar uma idéia de campos para uma tabela de notícias...id secaotitulo_pttitulo_intitulo_estexto_pttexto_intexto_esativoimg.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GonzO 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2005 vlw! :) eh desse tipo de dica q eu tava falando mesmo... se alguem ai quiser dar mais algumas ideias... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites