japz 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2005 tive q refazer um formalário q anteriormente enviava apenas para um email...agora preciso fazer 4 botões para encaminha-los para 4 emails diferentes... sao os mesmo boxes... o de nome, email e comentario...como faço??... sou iniciante em php e as coisas q eu tentei nao deu certo...se puderem me ajudar eu agradeço!!!!mto obrigado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Abril 25, 2005 Em vez de fazer quatro botões não é mais fácil você fazer o usuário escolher os e-mails por uma combobox ou algo do gênero ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
japz 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2005 você está dizendo colocar os 4 mails e qdo clicar abrir outra tela? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andreia Regina 1 Denunciar post Postado Abril 25, 2005 Você faz um menu e coloca as opções, não precisa ser o e-mail, pode ser como departamento, por exemplo aqui no forum qdo vamos responder alguém tem as opções FONTE TAMANHO e COR. e no script para redirecionar você pode fazer um if: PHP [*]if ($departamento == 'administrativo') { [*] $email_destino = 'email1@dominio.com.br'; [*]} elseif ($departamento == 'comercial') { [*] $email_destino = 'email2l@dominio.com.br'; [*]} Espero ter ajudado! Andreia Regina Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites