Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GGK_Bob

Consulta de dados em site

Recommended Posts

Olá a todos primeiramente.Eu quero fazer um site, com um catalogo de varios cds de musica, de uma locadora aki perto de casa.E gostaria de criar um banco de dados com os nomes, descrições, preços, foto da capa entre outras caracteristicas do cd, e colocar td isso na internet para que seja acessado por meio de uma procura.Assim como em sites como cade, google o usuario entraria e digitaria o nome do disco, e o resultado possivelmente axado seria exibido o link para o disco e suas caracteristicas.....Bom, não vim aki pedir-lhes um passo-a-passo pasa isto, mesmo pq seria ignorancia da minha parte. Vim apenas perguntar, oq preciso para desenvolver tal projeto.Apenas com o access e html é possivel fazer isso???Ou preciso fazer uso de alguma linguagem adicional, tal como php, asp etc????Seria necessario o uso de MySQL??? Ou outro serviços do tipo???Espero que entendam a minha duvida, e que a mesma possa ser esclarecida, para que eu me direcione no aprendizado de tais necessidades.Grato desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você irá precisar de alguma linguagem dinâmica (asp, asp.net, php, cfml, jsp...). Banco de dados você já está utilizando que é o próprio MSAccess.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.