Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kevin_Foca

Publicitários/Agência e Mercado

Recommended Posts

Bom gente, tudo bem?Bom, eu estudo publicidade e propaganda e recentemente fiz um curso rápido de webdesign....Porém surgiu a seguinte dúvida: Quanto cobrar por um Website???Me passaram um valor em torno de R$ 120,00 por dia de trabalho....é +/- isso??Como vcs fazem pra calcular? Se possível me dar alguns exemplos, do tipo: esse link X dá pra um site de +/- R$600,00; esse link Y dá pra +/- 2000,00 e esse +/- 15000,00Eu gostaria de saber isso, pq fui contactado por alguém que gostaria que fosse feito um site e não sei como passar algum valor...Aqui vai dois exemplos simples:www.lunatron.com.br (Eu gostaria de saber qto custaria esse site sem a parte de PHP e ASP, e com o PHP e ASP)e esse outro que andei esboçando:www.geocities.com/kevinfoca/tupi/site-tupi-flash.swfQuanto por exemplo eu poderia cobrar nisso....E também, onde eu posso estar anunciando meus serviços de webdesigner??ObrigadoKevin

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse Lunatrom eu nao gostei nao.... sei lá uns 600,00 tha bom, apesar que só vi a index mesmo....esse segundo ai, tbm num gostei naum.... meio sem graca hehehe uns 600,00 tbm tha bom

Compartilhar este post

Link para o post

Vinicius tem preço unico hauhuahuahua O luatron por ser um site simples em html daria pra cobrar uns 400,00Agora se tiver os sistemas abaixos - sistema de contato - catalogo online - noticias ( case )Daria pra cobrar em torno de 900,00Este são valores meu eu cobraria isso tbm não sei muito em questão de valores não, eu apenas chuto um valor sie laEu to pesqquisando pra começar na minha empresa faezr algo sério, cosia de empresa grande ai se lembrar eu mando pra tu algoO outro site so tem o menu nao da pra avaliar

Compartilhar este post

Link para o post

Esse negocio de cobrança do desenvolvimento de sites é muito relativo.você tb deve levar em conta o tempo que você vai gastar. Os conhecimentos utilizados, as ferramentas e outros fatores pertinentes ao serviço e no fim você dá seu preço.Lembrando que hoje em dia a confecção de sites está muito prostituida e quando a oferta é maior que a procura o preço tende baixar e pior as vezes você paga por isso serviço mediocre.Forte Abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

Quando desenvolvo um site, procuro ter definido os valores por página. Crie uma tabela classificando diferentes tipos de páginas e use um pouco de intuição quanto à maneira com que a página ficará no final.Exemplo:Página Simples - R$ xx,xx. (com textos e poucas fotos)Página c/ animação - R$ xx,xx (com animações, textos, botões animados)Página Avançada - R$ xx,xx (uso de forms, tecnologias php, asp, bancos de dados)Tente fazer uma mesclagem de cada tipo de página.Para definir o valor de cada tipo, calcule em média o tempo que levaria pra fazer o trabalho (através de planejamento), use como base período integral x dias úteis.Não se esqueça que quase sempre, depois de pronto, o projeto retorna para fazer alguns reparos e alterações.Sem contar a parte de hospedagem que certamente ficará por sua conta, os ajustes de imagens, o ir e vir do estabelecimento cliente seu, enfim é muita coisa para você planejar.E lembre-se, VALORIZE SEMPRE O SEU TRABALHO, como já foi dito aqui, não deixe que outros aventureiros atrapalhem seu trabalho por fazerem barganha com seus sites!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vinicius  tem preço unico hauhuahuahua

O luatron por ser um site simples em html daria pra cobrar uns 400,00

Agora se tiver os sistemas abaixos

- sistema de contato

- catalogo online

- noticias ( case )

Daria pra cobrar em torno de 900,00

Este são valores meu eu cobraria isso tbm não sei muito em questão de valores não, eu apenas chuto um valor sie la

Eu to pesqquisando pra começar na minha empresa faezr algo sério, cosia de empresa grande ai se lembrar eu mando pra tu algo

O outro site so tem o menu nao da pra avaliar

<{POST_SNAPBACK}>

Interessante lista Tygra, já estou virando seu fã...hehe http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.