Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernando Pontes

Access e Linux

Recommended Posts

Ola galera!!! É o seguinte, gostaria de saber se é possível usar um banco de dados Access em um servidor Linux. Usando como linguagem o php para interagir com o Access. Ah!!! Se alguém já viu algum coisa falando sobre isso, postem aqui.

Desde já agradeço http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Houve uma versão do linux que rodava programasda Microsoft - Lindows - , pois tinha um emulador embutido, mas não era totalmente cconfiável, logo foi colocado de lado, que eu saIBA.É poss´vel usar PHP com Access, usando ODBC, porém, não é usado por nenhum servvidor, pelo menos que eu tenhaconhecinmento.Por isso, recomendo que esqueça essa possibilidade e use o normal, ou seja, PHP com MySQL ou compatível.Particularmente nunca sequer tentei usar PHP com Access.

Compartilhar este post

Link para o post

Bueno isso é verdade...eu sempre usei o php com o Mysql. Mas queria saber dos amigos do forum suas opniões. A parada é que eu tenho um banco Access, onde tenho que tirar as informações deste para gerar uma 2 via do boleto bancario para uma escola. Acho que, o que me resta é fazer a conversão do Access para o Mysql.Valeu ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olha fazer é facil mas se nao roda o acess no linux entao nao adiantaria muito pra você, mas dependendo se nao for muita coisa passa os dados do seu banco que eu monto um script online e você converte ele online e ja salva em .sql ou zip se que sabe

se quiser eu faço isso pra você

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.