Mari Trigo 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2005 Oi gente!!!Tô a hrs quebrando minha cabeça com esses botões... já tentei de td... é o seguinte......Eu fiz um menu de botões.... sendo cada botão em uma layer.... e euq uero q qnd a pessoa clique num determinado botão ele vá para uma outra layer num outro frame... e isso tem q aparecer onde é a página principal!!!!! Já olhei o forum td e tentei de td..... inclusive transformei tds essas layers em movie clips..... como eu resolvo isso! É urgente!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaia_tata 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2005 humm...tbm estou com o mesmo problema... mas isso nao funcionou pra mim =( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mari Trigo 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2005 Entaum.. eskece esse MC.... o q eu precido é linkar um frame no botal e fgazer com q apareça na principal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2005 Mais é o que reak falou, ele só esqueceu de falar de colocar um stop no frame 1 e 10., ou por favor expliquem de novo os problemas q ocorrem.. :huh: AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mari Trigo 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2005 Ai.. num intendi....O problema é o seguinte.... eu tô fazendo um site emf] flash... e tenho um menu, e uma parte onde deve aparecer as informações. Só q eu num consigo linkar os frames no botão e fazer com q apareçam na principal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
douglasdeodato 2 Denunciar post Postado Maio 2, 2005 seguinte cria os botoes e cenas novas Inserir> Cenacada cena você coloca por exemplo: pag1 pag2 pag3em cada cena você cria o botao cria o quadrado e tranforma em botão F8 e tranforma em botão seleciona o botao vai em action controlador de filme e insere um goto e la você coloca a cena e assim por diante tenta ae qualquer duvida posta mensagem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites