Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ludwig

Photoshop CS

Recommended Posts

:D Fala, galera!

no meu emprego atual é usado o photoshop CS e eu nunca tinha mexido com ele.

Gostaria que me ajudassem a saber o que mudou, quais os novos efeitos, eu me lembro que tinha uma ferramenta nova que copiava a tonalidade de uma foto e aplicava em outra, mas num to achando nada, me ajudem, please!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nao sei ao certo o que mudou certinho nao !!mais melhoraram ferramentas para shadows e highlightstipo pra mim uma coisinha meu que parece a coisa mais babaca do mundoé o SWAPS HIGH AND SWITH dentro da ferramenta cropo que ele faz ?ele inverte a altura pela largura.....e a largura pela altura...pq como eu cropo fotos a tarde toda.... no PS7 nao tnha isso.... se você quisse mudar por exemplo a medida da largura pela altura pq a foto estava na horizontal e nao na vertical tinha que ficar digitando toda hora....isso pra mim foi uma mao na roda.... !!outros servicos que melhorou bastante foram os serviços para web...albuns....bath e serviços automaticos...e como BlizzaRD falaou ... negocio é brincar a tarde toda no PS que tu ja ve as diferença"

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, mas eu me lembro também que agora tem uma maneira de fazer com que o texto pegue as formas dos objetos, tipo circulo, igual o corel draw, mas não sei fazer isso e não tenho tempo de ficar brincando com ele, pois só tenho o CS no serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

...eu me lembro que tinha uma ferramenta nova que copiava a tonalidade de uma foto e aplicava em outra, mas num to achando nada...

Image> Adjustments > Match Colors.

Certo, mas eu me lembro também que agora tem uma maneira de fazer com que o texto pegue as formas dos objetos, tipo circulo, igual o corel draw, mas não sei fazer isso e não tenho tempo de ficar brincando com ele, pois só tenho o CS no serviço.

Desenhe o caminho com a pen Tool, e com a ferramenta texto, clique sobre o mesmo, quando for digitando, o texto vai seguir o caminho desenhado.Inté

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.