Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mag00

div e onmouseover

Recommended Posts

você jah tentou assim neh?

 

<table width="696" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" align="center"><tr> <td>   Tudo começou com uma grande brincadeira, em meados de julho de 2000, a partir da rivalidade entre alguns amigos e um clã que freqüentava a mesma lanhouse que eles. O clima esquentou quando, num desses encontros, o Sombra00 resolveu levar como acompanhante sua galinha de borracha, já que um dos integrantes do outro time costumava deixar uma espécie de amuleto da sorte sobre o monitor. Cléonice, a galinha, ironicamente passou a fazer o papel de mascote e assumiu o seu posto em cima do monitor do Sombra00.<br><br>   No intuito de satirizar ainda mais o clã, Sombra00 decidiu fazer um trocadilho. Usando somente awm, adotou o nick de "Frango Atirador". Em meio a reclamações e headshots, ouviu-se um longo e estridente "popóóóó"! Era mais uma vez o Sombra00 que, cacarejando, conseguiu silenciar as reclamações da galera e empolgar seus parceiros de jogo, que acabaram por também adotar nomes de pássaros e cacarejar a noite toda! Para tornar a brincadeira ainda mais divertida, colocaram antes de seus nomes a tag [Granja].     </div> </td></tr></table>     <div style="width: 200px; background-color: #ffffff; position: absolute; left: 300px; top: 0px;"><br>     <br>     <br>     Conteúdo do div<br>     <br>     <br>     <br>     </div>

tirar da table igual eu falei antes...

aih o seu fantasma nao aparece e o treco fica bem no meio, onde você quer heheh

 

e esse DIV aih eh pra um menu????????? heheh

 

 

 

 

*** EDITADO ***********

 

tah, pra variar você editou seu post...

blza, não eh um menu.. mas, enfim.. testa isso aih, pelamordedeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpe pelas edições de post, é que eu to acostumado com um fórum onde mesmo na resposta rápida você pode dar um preview do que está digitando, e aqui não tem isso :P sim, eu já tentei assim e o resultado é o mesmo. :( bom, to indo pra casa e de lá eu tento mais..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ooo AAlves, você que tah oiando aih... ajuda hahahpq tah difiiiicirrrr entender :D ********* EDITADO ************ah, outra coisa... esse codigo que eu postei por ultimo funcinou aki sim.. no IE e no FIrefox... eu diminuih o tamanho do browser igual você fez e nao ficou um espaço lah em baixo do jeito que você quer.. tsc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá novamente :) realmente não funciona comigo, nem no IE e nem no FF.. :( copiei o code aí e colei num arquivo limpo e salvei como htm, nada.quando você vai fechando a janela do navegador ela mostra a barra de rolagem bem antes de chegar no texto :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aki no IE e no FF soh mostra a barra qdo chega no texto...pena que não tem como eu publicar em lugar nenhum o print do treco aqui que funcinou...tsc..qual seu e-mail?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui ta normal, se for o que eu entendi

<table width="696" border="1" cellpadding="0" cellspacing="0" align="center">
<tr>
<td>
  Tudo começou com uma grande brincadeira, em meados de julho de 2000, a partir da 

rivalidade entre alguns amigos e um clã que freqüentava a mesma lanhouse que eles. O clima 

esquentou quando, num desses encontros, o Sombra00 resolveu levar como acompanhante sua 

galinha de borracha, já que um dos integrantes do outro time costumava deixar uma espécie 

de amuleto da sorte sobre o monitor. Cléonice, a galinha, ironicamente passou a fazer o 

papel de mascote e assumiu o seu posto em cima do monitor do Sombra00.<br><br>
  No intuito de satirizar ainda mais o clã, Sombra00 decidiu fazer um trocadilho. Usando 

somente awm, adotou o nick de "Frango Atirador". Em meio a reclamações e headshots, ouviu

-se um longo e estridente "popóóóó"! Era mais uma vez o Sombra00 que, cacarejando, 

conseguiu silenciar as reclamações da galera e empolgar seus parceiros de jogo, que 

acabaram por também adotar nomes de pássaros e cacarejar a noite toda! Para tornar a 

brincadeira ainda mais divertida, colocaram antes de seus nomes a tag [Granja].<tr>
 <td> 
</td>
</tr>
    </div>
</td>
</tr>

<tr>
 <td>
    <div style="width: 200px; background-color: #ff0000; left: 220px; top: 140px; 

position:absolute;"><br>
    <br>
    <br>
    Conteúdo do div<br>
    <br>
    <br>
    <br>
    </div>
 </td>
</tr>
</table>

com uma borda na tabela fica melhor para saber o tal "buraco".. e usando a posição absoluta..

 

Sobre o style que você usou, é backgroundColor como foi falado.. nesse caso, é um pouco de css misturado com o js (dhtml)..

quando for assim, o que for separado por espaços ou - você tem deixa a primeira letra em maiusculo

por exemplo:

 

font-size ---- fontSize

font-weight ---- fontWeight

 

e assim vai ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw galera.. ainda não funcionou comigo, mas, vou continuar dando uma pesquisada.. :) ae lex, vlw por essa dica do onmouseover.. ;) []´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.