Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

enrrike

arrastar nome e soltar

Recommended Posts

poe a seguinte a açao. no mconClipEvent(mouseDown){ startDrag(true);}onClipEvent(mouseUp){stopDrag();}isso deve resolver o teu pro.falo te mais!fuiqualquer coisa diz que nos resolver

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oieu entendi o que é pra fazermas não axei o tal de "mc"tentei entrar em propriedades clicando em cima do nome com o botao direitoe depois clicando com o botão direito em cima do quadro, mas a opção de eventos do mouse estava desabilitada. :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

oieu entendi, quando eu digito um nome , seleciono e blá bláapareçe:O GráficoO BotãoO Clipe de Filmemas lá onde eu defino qual vai ser minha ação , eu não axei esta opção :onClipEvent(mouseDown){startDrag(true);}onClipEvent(mouseUp){stopDrag();}e tb reparei que nao tem como eu digitar ela.enfim nao entendi muito bem e nao consegui fazer aindaestou usando a versão 4 do flasht+

Compartilhar este post

Link para o post

para você colocar estas actions no mc, você precisa abrir o painel de action, no 4 eu não sei se o atalho é f9, mais vê pelo menu.alias te recomendo sair do 4 ( :blink: ), use pelo menos o mx.AbraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post

oinão posso sair da versão 4 por que aki no laboratório da escola , só tem a versão 4.o atalho que você falou não é o f9, não axei qual é.e não axei como abrir o painel do action.t+

Compartilhar este post

Link para o post

mc quer dizer Movie Clip mesmo ou clip de filme saco?faz seguinte cria um clip de filme depois clica nesse clipe de filme vai no inspetor de propriedades fica le em baixo com o nome de propriedades ta ligado?do lado inferior esquerdo desse lugar tem uma opçao chmada instance name ouinstancia nessa caixinha de texto você poe o nome meuMc massa depois em mais ou menos no mesmo lugar você procura um nome chamado actions ou açoes certo que deve tar assim açoes de clipe filme ou actions movie clipai você clica nessa opçao e poe as actions que eu te disse trocandoo nome mc por "meuMc" sem aspas ta ligado?acho que isso ja te ajuda te mais qualquer coisa tmaos aifui!!!!!!!!!!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

oi cara consegui resolver o problemaeu transformei em clipe de filme, depois em botao e coloquei umas paradas no DragMovieClipfiz algo diferente do que vcs me falaram mas consegui fazer é meio dificil , mas deu certo valeu pela ajudat+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.