Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

erishk

Revista Veja nº 17 - ano 38 - edição 1902 - abril

Recommended Posts

Estava eu vendo a capa, quando me passou a ideia de postar aqui e saber da galera como pode ter sido feito a capa, ou melhor, o efeito de gelo com a foto dentro.

O que acham? Como reproduzir esse "gelo"?

Abraços

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Suponho que:

Imagem do Papa em layer de baixo.

Imagem de gelo em layer acima.

Máscara de layer e blend pra fazer o efeito.

Compartilhar este post

Link para o post

2 maneiras:o artista...fez na unha usando toda tecnica possivel !!ou entaopegou uma imagem de gelo em alta resolucao e sobrepôs ao papa..... ou inves pegar uma foto de algum lugar...tirou uma foto de uma barra de gelo, ou cubo sei la com uma camera de alta resolucao.....e se foi feito na unha...nem tenho noção de como..deixo a resposta pros cabeças do iMaster hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza isso é uma foto tirada em um studio.. e a montagem se limita a foto e a tonalidade da capa....[]s

Compartilhar este post

Link para o post

hummm cara isso no max é molezinhano ps acho q tb e possivelmas fala serio o pheliz e o vba tem razao eu tb acho q isso e uma foto com algumas alteracoes

Compartilhar este post

Link para o post

tb acho que é foto, mas acho que poderia ter ficado mais legal se ele desse mais realidade, pois parece que tem uma foto dele congelada e não exatamente ele, mas talvez essa tenha sido a intensão, sei lá...

Compartilhar este post

Link para o post

legal mesmo.. mas faria melhor... hiahuauhauhuhuahasabe o q faltou pra ficar melhor? a foto do papa tinha q estar meio azulada devido ao gelo.. e nao esta...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q é só uma representaçao Lud.Se eles quisessem botar como se fosse ele congelado, teriam pegado uma foto de corpo inteiro e recortado o fundo, deixando só a Vossa Santidade.É mesmo uma macro tirada em estudio. Deve ter sido em RAW e alterada no Photoshop até do jeito q satisfizesse os editores la.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.