Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

donner

Longhorn !!

Recommended Posts

alguém sabe sobre os processos de atualização ??

ele usa os drivers do XP ??

<{POST_SNAPBACK}>

Prezado Amigo

O Windows LongHorn é instalado em cima da Plataforma do Windows XP, ele não roda somente com o windows 98SE, alguns drives de hardware não serão detectados pelo WLH, você precisará do CD de instalação, outro alerta. Por se tratar de um sistema Operacional novo, muitos drives e programas não reconhecem o sistema operacional WLH, os mesmos reconhecem somente o Win 95, 98, ME, 2000, 2003, NT e XP.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente sim. Agora atualização eu não sei te responder.

<{POST_SNAPBACK}>

Prezado Amigo

O Windows LongHorn é instalado em cima da Plataforma do Windows XP, ele não roda somente com o windows 98SE, alguns drives de hardware não serão detectados pelo WLH, você precisará do CD de instalação, outro alerta. Por se tratar de um sistema Operacional novo, muitos drives e programas não reconhecem o sistema operacional WLH, os mesmos reconhecem somente o Win 95, 98, ME, 2000, 2003, NT e XP.

Abraços

Cavinati

Compartilhar este post

Link para o post

ola eu instalei o windows longhorn e nawn gostei muito apesar que eu fiquei apenas um dia com o novo windows,exite um programa que muda a aparencia do winXp para o novo windows eu instalei na minha maquina uma ves e ficou legal

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.