donner 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2005 alguém sabe sobre os processos de atualização ??ele usa os drivers do XP ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Abril 27, 2005 Provavelmente sim. Agora atualização eu não sei te responder. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cavinati 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2005 alguém sabe sobre os processos de atualização ?? ele usa os drivers do XP ?? <{POST_SNAPBACK}> Prezado Amigo O Windows LongHorn é instalado em cima da Plataforma do Windows XP, ele não roda somente com o windows 98SE, alguns drives de hardware não serão detectados pelo WLH, você precisará do CD de instalação, outro alerta. Por se tratar de um sistema Operacional novo, muitos drives e programas não reconhecem o sistema operacional WLH, os mesmos reconhecem somente o Win 95, 98, ME, 2000, 2003, NT e XP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cavinati 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2005 Provavelmente sim. Agora atualização eu não sei te responder. <{POST_SNAPBACK}> Prezado Amigo O Windows LongHorn é instalado em cima da Plataforma do Windows XP, ele não roda somente com o windows 98SE, alguns drives de hardware não serão detectados pelo WLH, você precisará do CD de instalação, outro alerta. Por se tratar de um sistema Operacional novo, muitos drives e programas não reconhecem o sistema operacional WLH, os mesmos reconhecem somente o Win 95, 98, ME, 2000, 2003, NT e XP. Abraços Cavinati Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andretaty 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2005 ola eu instalei o windows longhorn e nawn gostei muito apesar que eu fiquei apenas um dia com o novo windows,exite um programa que muda a aparencia do winXp para o novo windows eu instalei na minha maquina uma ves e ficou legal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Maio 21, 2005 Qual a configuração da sua maquina? Ficou lento? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites