Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jbuilder

Vale a pena?

Recommended Posts

Olá pessoal, estou aqui de novo para obter uma informação, só que é a respeito de C.Queria saber se vale a pena eu ainda nos dias de hoje aprender C, eu sei programar em JavaScript e em ASP.Sei os comandos básicos (bem básico mesmo) da linguagem, e queria saber se compensa eu me aprofudar mais em estudo , por ex. comprando livros e etc.Se naum valer a pena , ql linguagem você's me indicariam a estar aprendendo(sabendo eu que isso é mt relativo de cda pessoa.)?GratoVlw'sfico no aguardo.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom colega, isso é muito pessoal e conforme você mesmo deixou claro, depende de cada um. eu particularmente estou aprendendo visual basic e delphi. ambas por serem uma linguagem bem estruturada e mais lógica p/ se aprender se compararmos com o C, C++, C# etc. além é claro, de te poupar bastante tempo na programação, porque elas te proporcionam algumas facilidades e atalhos na hora de se contruir a interface do programa. Mas o C por outro lado te dará muitos recursos e um grau de controle sobre os computadores em geral, que não consegueria em outra linguagem. Basta observarmos que os ambientes operacionais como o Linux, Windows, foram escritos se não me engano em C. valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe, pra saber q linguagem aprender você tem q saber pra q lado quer olhar: se você está interessado em desenvolvimento web, por ex, C não é uma boa opção.Mas C é uma linguagem muito usada ainda pra desenvolvimento de softwares q precisam de desempenho, por ex.Minha opinião pessoal??? É uma linguagem q deve ser aprendida.Mas você tem q avaliar isso.BeijosDani

Compartilhar este post

Link para o post