Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tsuname666

impressão

Recommended Posts

oi pessoal, gostaria de uma ajuda, como faço para "calibrar" ( é essa a palavra?)ajustar a minha impressora para que quando eu mandar uma impressão as cores naum saiam trocadas, o meu preto sai até verde! isso fora as outras cores, qual seria o problema? ....estou usando cartuchos originais....obrigadu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso normalmente acontece, quando se compra um cartucho "generico", e ele vem contaminado, mas se o seu é original, pode-se excluir essa possibilidade..isso ocorre com todos os programas ou com um em específico?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto realmente é um problemão. Experimente ajustar o padrão de cores do corel para desktop (vá em ferramentas/ gerenciamento de cores/ ecolha estilo otimizado para desktop).

Depois faça algumas impressões ajustando o tipo de papel no drive da impressora.

Geralmente os ajustes para papéis comuns dão melhor resultado de cores, mas nem sempre de qualidade de impressão.

Se sua impressora for uma Epson experimente a opção (ICM - sem ajuste de cor).

Em algumas HPs também há esta opção ICM no drive de impressão.

Uma coisa é certo. Nada fará que tenha 100% de fidelidade.

Se conseguir chegar bem perto fique satisfeito.

Uma configuração que te satisfaça poderá imprimir diferente se você trocar o tipo e a marca do papel. Como disse, isso é um problemão, principalmente com impressoras desktop.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

1º Sua impressora esta descalibrada veja o manual dela com calibrar isso geralmente a propria empressora faz.2º você esta usando algum perfil de cores no softwarer que gerencia a impressão????que impresso você esta usando e que programa o leque de problemas e muito grande.ValeuIvan[]

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.