Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Logística / Entregas

Recommended Posts

Pronto, to chegando na área de cadastro de formas de entrega do ecommerce!Agora quanto ao sedex, ele liberam o acesso a sua base de dados para formalizar os preços!E quanto a encomenda normal? Como formalizar um preço!?Eu crio uma tabela para estado e outra pra preço, mas e quanto ao volume/peso? Como criar diferenciais? Alguem que ja fez isso pode usar de sua experiencias e dar algumas dicas para um simples amador que ta com a cuca zonza de pensar em alternativas? :mellow: E alguem conhece empresas especializada em entrega de produtos vendidos em comercio eletronico? São Paulo e outros estados!Fora o sedex, quais mais serviços sao disponiveis para usar com ecommerce?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem que criar os campos PesoSEDEX e PesoENCOMENDANORMAL na tabela dos produtos.A encomenda normal tem um cálculo diferente que leva em conta o volume do produto. A agência do correio pode te informar.Quanto ao cálculo do frete... Me passa um email.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei um codigo que me devolve os dados neste paramento:

<%Response.Write "<script language='javascript'>document.all.Carregando.style.display = 'none';</script>"%><%Dim xFor each x in Request.QueryString Response.Write(x & " : " & Request.QueryString(x) & "<BR>" )next%>

A resposta é essa:
Servico : SEDEXvalorDeclarado : 0cepOrigem : 03380030UFOrigem : SPAvisoRecebimento : 0cepDestino : 04132002LocalOrigem : CapitalLocalDestino : CapitalUFdestino : SPTarifa : 9Peso : 2MaoPropria : 0erro :
Tem como eu colocar esses valores em variaveis individuais? Pelo codigo que postei acima?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.