Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ewise

Tem como saber que posição o cursor está no campo?

Recommended Posts

Isso é um problema, pois o IE trata de uma forma e o NN(Padrão) trata de outra. Ando meio enferrujado com isso, mas se não me engano com o selectionStart e selectionEnd funcionam no NN e para trabalhar com o IE tu trabalha con textRange com nós. você já ouviu falar de textRange?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é um problema, pois o IE trata de uma forma e o NN(Padrão)  trata de outra. Ando meio enferrujado com isso, mas se não me engano com o selectionStart e selectionEnd funcionam no NN e para trabalhar com o IE tu trabalha con textRange com nós. você já ouviu falar de textRange?

<{POST_SNAPBACK}>

Já ouvi falar em createRange, com selectionStart End, será que tem como achar a posição do cursor? O que eu achei no google não tem nada a vê com posição de cursor... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, eu já fiz algo parecido, mas dei uma procurada no código e não achei. Eu tirei como base o livro java script: A Biblia, se você conseguisse esse livro na internet pra te auxiliar seria interessante, ou então dá uma olhada nesse site...

http://www.w3schools.com

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

<script>function getPos ( what ) { document.getElementById( 'pos' ).innerHTML = what.selectionStart;}</script><input onkeyup="getPos( this )" /><div>Posição do cursor no input acima: <span id="pos"></span></div>

Ok... acima está a solução para o Firefox. Porém estou precisando saber como se faz isso no IE... entao se alguém souber... poste por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.