jean_c_g 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2005 Vamos ver se vocês entendem? Tenho um produto com o código 1. Neste produto tem o meu campo foto. Estou inserindo várias fotos no campo foto todas separada por -. Exemplo: Código foto 01 imagem1.jpeg - imagem2.jpeg - imagem3.jpeg O problema´é o seguinte. Quando clicar em uma foto quero que ache a tal foto mas como tem várias fotos só consigo excluir tirando todas, ou seja não consigo separar os valores. As imagens já estão deletando o que falta é excluir a tal imagem que eu deletar do banco. Segue meu codigo abaixo $sq1 = "select * from produto where cod_produto = '$_GET[codigo]' "; $query = mysql_query($sq1) or die(mysql_error()); $aray = mysql_fetch_array($query); if(isset($_GET[foto])) { unlink("galeria/miniaturas/$_GET[foto]"); // Aqui já esta deletando a imagem unlink("galeria/amplia/$_GET[foto]");// Aqui já esta deletando a imagem } $imagens = explode("-", $row[foto]); if ($imagens = 'excluida'){ $sql2 = "delete from produto where cod_produto ='$_GET[codigo]'"; $query2 = mysql_query($sql2); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Abril 28, 2005 primeiro coloque as aspas $row["foto"] e o que você quer fazer você nao pode usar o delete você primeiro tira a imagem que você quer e da um update com as fotos que sobraram Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites