MrEd 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2005 Tenho o seguinte codigo pra cadastro no banco e pra fazer o upload de uma foto. PHP [*]<? [*]if(@$_POST["acao"]){ [*] $prod_nome = $HTTP_POST_VARS["prod_nome"]; [*] $tipo = explode("-", $HTTP_POST_VARS["tipo"]); [*] $categorias = explode("-", $HTTP_POST_VARS["categorias"]); [*] $proprietario = explode("-", $HTTP_POST_VARS["proprietario"]); [*] $qtd = $HTTP_POST_VARS["qtd"]; [*] $arquivo_nome = $_FILES["arquivo"]["name"]; [*] $arquivo_tamanho = $_FILES["arquivo"]["size"]; [*] $arquivo_temp = $_FILES["arquivo"]["temp_name"]; [*] //upload [*] if(!empty($arquivo_nome)) { [*] $foto = "../produtos/".trim(strtolower($tipo[0]))."/".trim(strtolower($categorias[0])).""; [*] move_uploaded_file($arquivo_temp, "".$foto."/".$arquivo_nome.""); [*] echo "<script>alert('O arquivo foi enviado com sucesso !!!')</script>"; [*] } [*] else { [*] $foto = "../img/produtos/semimagem.jpg"; [*] echo "<script>alert('Erro durante a transferência do arquivo !!!')</script>"; [*] } [*] //fim do upload [*] [*] $sql = "Insert Into Produtos(Nome_Prod, Cat_Id, Proprietario_Id, Id_Prod, Qtnd, Figura) values('$prod_nome','$categorias[1]','$proprietario[1]','$tipo[1]','$qtd','$foto')"; [*] $resultado = mysql_query($sql, $conexao); [*] echo "<script>alert('O Produto ".$prod_nome.", foi adicionado à lista da Banda/Cantor ".$proprietario[0]." !!!');</script>"; [*]} [*]mysql_close($conexao); [*]?> Nao da erro de execução, mais na hora q faz o upload ele esta caindo na condição else q informa o erro de transferencia. Algume podia me dar uma ajuda? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Recycled 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2005 é: $arquivo_temp = $_FILES["arquivo"]["tmp_name"]; não temp_name. Ah, e usa pra verificar: PHP [*] [*]if($arquivo_temp) { [*]//arquivo enviado [*] [*]}else{ [*] [*]//nao deu [*]} [*] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MrEd 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2005 Eu fiz as alterações que você sugeriu, e mesmo assim continua nao dando certo o upload. Sempre da a msg de erro de transferencia do arquivo :( Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites