adrianoluis 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2003 Boa Noite Ola estou criando meu site e gostaria de saber se alguem sabe como faço um efeito tipow o dessa imagem: Efeito Imagem O que eu quero é criar um topo tipow esse efeito só que naum estou conseguindo fazer. Se alguem puder me dar um help, agradeço. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
viniciusmartin 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2003 Você vai ter q colocar os textos WWW e HTTP:// com uns 90% e as imagens do homem, teclado e o resto um pouco mais transparentes... uns 75%...Espero poder te ajudar!FalowsVinícius :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advance 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2003 você terá que recortar bem direitinho a imagem, e depois colocar uma transparencia na imagem, de mais ou menos 70%..fica com um efeito parecido.flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabiosousa 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2003 você ta falando da transição de img ou da estrutura: bordas, traçado,etc...? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2003 Se eu entendi a sua dúvida, o tutorial passo a passo no link a seguir vai ajudar: Comunidade Fireworking <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
4P. 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2003 Boa dica Teodorico,este tutorial é muito bom :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
adrianoluis 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2003 Boa Tarde Ae galera valews pelas dicas vou ver o que consigo fazer e qualquer dúvida posto aki no fórum ...Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristi@ano 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 Acho que você não vai poder fugir do degradê, não!!! Esse tutorial é otimo tenta fazer por ele que você cosegue!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites