Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gustavoknz

conectando a P73 no pc

Recommended Posts

dae galera, beleza?naum to conseguindo passar minhas fotos pro pc!! :( conectei o cabo usb direitinho no pc e na camera e o win xp diz q naum detectou o novo hardware encontrado!jah testei a camera em outro e deu td certojah testei outra camera nesse pc e tbm deu certo!Alguem tem alguma ideia do q tah acontecendo!?!?!?Agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele pode ter encontrado a camera, porém não o driver, as vezes acontece de não mostrar nada, porém nos dispositivos do sistema fica um item como Dispositivo desconhecido, dah uma olhada lá

Compartilhar este post

Link para o post

tuh comprou... e vem com um cd (capinha branca/azul)...

com o seguinte conteúdo:

.picture packcage

.cyber-shot for life

.usb driver

.imageMixer VCD2

// instala o driver usb contido no cd http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

caso naum o tenha... te envio.

falows

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pelas respostas, mas o problema era msm na minha porta USB!!!! tava tentando conectar por akela porta q algumas CPUs tem na frente! ao tentar conectar pela porta q tem atras, deu td certo... instalei o driver da sony e a conexao pela porta da frente continuou naum funcinando!!valeu pela ajuda!!!!!!!!!!!!!!!flw

Compartilhar este post

Link para o post

soh pra te comentar:te digo uma coisa... tem um brother q trampa com hardware há uns 10 anos ( só ) e me lembro de um tempo atrás ele me comentar sobre problemas com usb frontal... era algo do tipo: "quase todos pcs com placas tal apresetam problemas com a usb frontal"... foi mais ou menos assim q me comentou uma vez.bom, eh isso.valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.