cacfs 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2005 Ouvi dizer que algumas placas de vídeo tem uma configuração, que quando você instala duas placas, pode configurar para que a imagem seja exibida dividida em dois monitores. Tipo assim, você desenvolve o site em um monitor e visualiza em outro. Que placa permite isso, como fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insites 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2005 O que jah fiz é ligar o monitor e a televisão e dividir a tela em duas, para isso basta ter uma placa com duas saídas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tygo 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2005 putz... eu nem mexi mas.. temos em um pc em uma casa nortuna com uma placa para fazer exatamente isso... dois monitores... no geral, tuh estipula o q aparece em cada um. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lagartixxa 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2005 no meu ex vizinho aki tinha uma parada assim tbm... ele é dj e no pc dele ele controla o monitor dele, e um telao tbm.... ele usa duas placas de video.... so num sei como q ele configuro elas.... tenta axa algum coisa desse tipo em sites de dj..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites