Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lunatiks

Erro ao Instalar o Oracle 9i no windows 2000 Prof.

Recommended Posts

Então, estou com um problema :( , estou tentando instalar o Oracle 9i no Windows 2000 Professional e gera o seguinte erro:" Houve um problema durante o acesso a área intermediária. certiifique de que os valores especificados para " origem " e " destino " são válidos. "Isso ocorre durante a definição dos diretórios de instalação, da página de localização dos arquivos.Obs: estou como admin, tem 3gb de espaço livre no HD e tem 1gb de memória ram.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso pode ser problema do Arquivo Jar de instalção.

Você está instalando de um CD ou arquivos de REDE.

Se estiver em CD, quando executar o Oracle Installer, deixe a Origem do mesmo jeito, não mude ele.

E caso esteja instalando da REDE ou INTERNET, coloque nesse campo o caminho exato para acessa-lo.

OK!

Abraços,

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo,Então estou tentando instalar do CD e deixei o mesmo diretório de origem sugerido, apenas alterado o local de destino, mas mesmo assim ocorre o mesmo problema.uma obs, o Cd foi gerado do download do site da Oracle.[]'sDaniel

Compartilhar este post

Link para o post

Mais quando o download foi feito, o arquivo foi descompactado.

Senão irá causar erro mesmo, pois a Origem precisa ser em extensões .JAR que é válido para a instalação do Oracle.

Extensões .EXE e .ZIP pelo que sei, irá causar erro.

Abraços, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O OUI está no CD ou na pasta do Windows?

Verificaram todas as permissões de gravação na pasta de destino?

Abraços, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif

Compartilhar este post

Link para o post

A instalação está sendo feita diretamente do HD. Eu tenho os CDs de instalação que funcionam bem, pois já havia instalado antes. O problema é que não estou com nenhum drive de CD aqui e tive que baixar o instalador do site da Oracle.Já tinha verificado as permissões e está tudo OK.Eu já converti tudo pra ISO e usei o Daemon Tools para emular um CD mas também não funcionou.

Compartilhar este post

Link para o post

RESOLVIDO

Limpei o conteúdo da pasta "Temp", apaguei a pasta "Oracle" que o instalador cria em "Arquivos de Programas" e limpei todas as entradas da Oracle no registro do Windows (manualmente, pq o RegClean não as tirou) e agora tá instalando.

Valeu pela atenção, alphamek.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.