Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DackAle

FSO ou URL ?

Recommended Posts

E ae galera =)Seguinte, em um site, quando cadastra o cliente, por FSO eu faço a criação de uma pasta para ele, exemplocadastro o cliente scriptbrasil, ele vai e cria a pasta scriptbrasil com uma pagina asp dentro e uma pasta chamada imagem, perfeito...agora quero que quando o ususario entre no www.site.com.br/scriptbrasil seja chamado os dados desse cliente (no caso o scriptbrasil), no caso os dados estão no banco de dados, mas COMO eu posso saber que o cliente acessado é "scriptbrasil" e pegar no banco de dados ? Por FSO ? Eu pego o nome da pasta acessada e procuro no banco de dados ? pela URL ? eu pego o endereço da url e pego a pasta ?Qual a melhor forma de se descobrir em qual pasta o ususario entro ?Abraços e Valeu =)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usando Request.ServerVariables, você seleciona só a parte da URL que contém o nome do usuário.

Compartilhar este post

Link para o post

Se cada usuário tem a sua pasta, basta você colocar no arquivo ASP (imagino que seja index.asp) o id dele. Depois faça o Select usando esse id.T+ B)

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha um esquiminha assim uma vez... mais eu criava alem da pasta com o nome e a pasta imagem... um arquivo .asp com um response.redirect para os dados do cara... funciona bem....

Compartilhar este post

Link para o post

valeuuu galeria resolvi assim

ASP

[*]quebra split(request.ServerVariables("HTTP_REFERER"),"/")

[*]

[*]maior ubound(quebra) 

[*]

[*]if len(maior) < 1 then

[*]maior ubound(quebra) - 1

[*]end if

[*]

[*]response.write quebra(maior)

ele pega a url pelo HTTP_REFERER e quebra pela barra /

pego a maior array com ubound verifico se é menor que 1 caractere (vazio) se for pego a array anterior (o numero dela) e mando mostrar essa array que é exatamente a que eu quero (no caso o nome da loja na url)

agora só procurar no banco pelo where o nome da loja e pronto =D

Abração e valeuu =)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.