Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafa-martin

erro de caminho em arquivo texto

Recommended Posts

pessoal estou gerando um arquivo txt. e como eu gero ele?bom, cada vez que o usuário clicar no botão gerar arquivo texto ele vai gerar dessa forma: 29/04/2005_01.txt. só que na próxima vez que o usuário clicar no botão para gerar ele vai gerar 29/04/2005_02.txt e assim por diante, para não substituir o arquivo.até está tudo perfeito.só que quando mando gerar o arquivo ele dá erro de caminho não encontrado. O erro é nessa linha:set cria_txt = fso.CreateTextFile(var_path&var_fileName)e o caminho eu defini antes, que é esse:var_path = "c:\"e fiz isso também para gerar a data e o número:var_fileName = date & ("_") & totvez & (".txt")só que antes eu fazia assim:'var_fileName = "0002.txt" e desse jeito funcionava perfeitamente.o que pode estar errado?valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é porque você não pode usar "/" no nome do arquivo, pois o sistema entende como um diretório.T+ B)

Compartilhar este post

Link para o post

tente ver isso que o manga disseconcatene a data com os comando day month e year...

Compartilhar este post

Link para o post

Ao invés de criar o arquivo com o nome 29/04/2005_01.txt, você pode criar assim:29@04@2005_01.txt.O sistema interpreta normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.