dnfeitosa 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2005 Olá pessoal, beleza? To com um pequeno problema na exibição de um resultado... eu tenho o seguinte script: PHP [*]<?php [*]$path = "c:/www/"; [*]if ($handle = opendir($path)) { [*] while (false !== ($file = readdir($handle))) { [*] $resul = "$file\n"; [*] echo $resul; [*]closedir($handle); [*]} [*]?> ele me retorna o nome dos arquivos q estao na pasta www no meu C da seguinte forma: . .. texto1.txt texto2.txto que eu preciso é quebrar cada nome de arquivo em uma string diferente pra poder manipular um a um... eu ja tentei usar o exlpode na variavel $resul... ja tentei converter $resul em string e depois usar o explode e nada... o que eu posso fazer?? obrigado!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mayconvm 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2005 cara coloca isso em array ei fica mamão com açuca para manipular... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wilker 3 Denunciar post Postado Maio 1, 2005 soh pra incrementa oq o mayconvm disse, vo da um exemplo pratico: PHP [*] [*]<?php [*]$resultados = array(); [*] [*]$path = "c:/www/"; [*]if ($handle = opendir($path)) { [*] while (false !== ($file = readdir($handle))) { [*] $resultados[] = "$file"; [*]closedir($handle); [*]} [*]?> [*] com isso você ja cria o array de forma pratica Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites