Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcos.lavorato

Execução ssql no vb

Recommended Posts

Pessoal, estou tendo várias dúvidas para executar uma tarefa no meu banco de dados com o sintaxe do sql. Costumo usar o ADO, para isto, mas queria aprender como usar o sql. Como faço, preciso avrir um adodb.command? e depois executar? alguém sabe? Até agora estava usando assim? Mass exibe sempre um erro, dizendo que o drive não suporta as propriedaddes solicitadas.

Set mgc_executar = New ADODB.Recordset            SQLL = "DELETE * FROM mgc_redecredenciada2 WHERE NOME = 'Paulo Cezar'"            mgc_executar.Open SQLL, conexao, adOpenKeyset, adLockBatchOptimistic

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

em vez de tentar abrir um recordset, tente fazer com a conexão:

conexao.Execute SQLL

fica:

SQLL = "DELETE * FROM mgc_redecredenciada2 WHERE NOME = 'Paulo Cezar'"

conexao.Execute SQLL

adodb.recordset é utilizado para executar "SELECT" e outros comando q retorne algum registro.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá cassitos. Mesmo usando este outro método, ele exibe outro problema. Diz que está com ero na syntaxe do sql. Para checar o manual se corresponde a versão do mysql server, e a sintaxe entre.

* FROM mgc_redecredenciada2 WHERE ID = '1'"
Se precisar a string de conexão.

db_name = "teste"    db_server = "server"    db_port = "3306"    db_user = "user"    db_pass = "pass"    '    valor = "Provider=MSDASQL.1;Password=;Persist Security Info=True;User ID=;Extended Properties=" & Chr$(34) & "DRIVER={MySQL ODBC 3.51 Driver};DESC=;DATABASE=" & db_name & ";SERVER=" & db_server & ";UID=" & db_user & ";PASSWORD=" & db_pass & ";PORT=" & db_port & ";OPTION=16387;STMT=;" & Chr$(34)    Set conexao = New ADODB.Connection33             conexao.ConnectionTimeout = 100000        conexao.Open valor
Estou conectando corretamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.