Cyber_Not 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2005 Alguém pode me explicar para que está sendo usado o strrpos neste código e o porque de tantos "\..""...". Entendi muita pouca coisa deste código, alguém pode me explicar ? Aqui o link Valeu, até mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wilker 3 Denunciar post Postado Maio 1, 2005 kra, eu realmente acho q o cerrito escreveu um poko alem do nescessario nesse codigo ai... os /.. indica diretorio anterior (a mesma coisa de digitar "cd .." no MS-DOS)eh pq eu n vo escreve um codigo aki sem testa, mas se voce quizer eu posso t envia um codigo varredor de diretorios + simples Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber_Not 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2005 Claro. =) Mas nesse código, mostra os links tbm ? Mas mesmo se não mostrar, porfavor posta aí, que aí eu tento adaptar um usandop um pouco o código do cerrito. Essa parte do código que cria os links, não entendi tbm: # if ($file == ".." && $moverse == "") {# # } else {# echo "<a href='?moverse=".$moverse.$file."'>".$file."</a><br>";# }# } else if ($file != ".") {# echo "<a href='".$path.$moverse.$file."'>".$file."</a><br>"; Essas compareções de file !=. ou =="..", esse moverse seria o q? Valeu, até mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites