Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wenderlan

quanto custa este layout

Recommended Posts

Quanto devo cobrar por este layout?

Colegio Merito

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num tá abrindo? :blink:

foi mal mas agora pode acessar que vai abrir <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Cara dá para cobrar entre R$ 200 a R$ 300. Tente negociar bem!Tem que ver tb a qde de html's que você vai fazer, se vai ter um sistema dinâmico. Aih sabe comeh o preço vai aumentando!Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

AE CARA SE FOR REGISTRO .COM.BR JA DA PRA você COBRAR UMA GRANINHA BOA DE 200 A UNS 800AE você TEM QUE SEGURAR O CLIENTE PRA você FAZER ATUALIZAÇÕES TODOS OS MESES QUANDO O CLIENTE QUISER AE você COBRA PRO ATUALIZAÇÃO DE UNS 30 EM DIANTE ...DA PRA você TIRAR UMA BOA GRANA NESSE LAYOUT CARA FIKOU MUITO BOM ..AE DEPENDE DE você QUANTO você VAI COBRART+

Compartilhar este post

Link para o post

Olá IsmaelsSó por curiosidade (minha, é claro), por que você. não gostou da mensagem melhor visualizado em 800x600 ?Tem alguma "etiqueta" para não se coocar isso em sites ??? Colocando isso, não é mais uma informação que o site oferece para que ele tenha uma melhor apresentação ?Veja bem, não estou criticando seu comentário ( :huh: ), mas é que mencionei algo assim em um site que fiz e uma pessoa tb. sugeriu que tirasse, e na época não perguntei o por que (estou curiosa :huh: ), você. teria a resposta ???? :blink: T+Patrícia

Compartilhar este post

Link para o post

Olá IsmaelsSó por curiosidade (minha, é claro), por que você. não gostou da mensagem melhor visualizado em 800x600 ?Tem alguma "etiqueta" ....

desculpe por responder pois não foi pra mim a pergunta mais ja aconteceu isso comigo...e ja li artigos do genero...não seu usa mais pois a maioria dos munitores estão configurados em 800x600 e 1024X768e o "web Design" q faz o site ja tem q ter em mente q o site tem q funcionar nessas duas configurações...por isso não é necessário colocar o velho e conhecido "melhor visualizado em...." é isso ...o q tem q ser q o site tem q funcinar deas duas maneiras e a preocupação tem q ser do desenvolvedor do site...crei q o usuario "normal" não vai ficar mudando a configuração do seu munitor para visualizar melhor...eu disse normal por q tenho certeza q a grande maioria dos web design e etc mudam constantemente a sua configuração para fazer teste e etc...esse é o meu parcer para isso...se alguem tiver mais alguma coisa a acrescentar por favor ...fike a vontade...até mais[]

Compartilhar este post

Link para o post

Olá IsmaelsSó por curiosidade (minha, é claro), por que você. não gostou da mensagem melhor visualizado em 800x600 ?Tem alguma "etiqueta" ....

desculpe por responder pois não foi pra mim a pergunta mais ja aconteceu isso comigo...e ja li artigos do genero...não seu usa mais pois a maioria dos munitores estão configurados em 800x600 e 1024X768e o "web Design" q faz o site ja tem q ter em mente q o site tem q funcionar nessas duas configurações...por isso não é necessário colocar o velho e conhecido "melhor visualizado em...." é isso ...o q tem q ser q o site tem q funcinar deas duas maneiras e a preocupação tem q ser do desenvolvedor do site...crei q o usuario "normal" não vai ficar mudando a configuração do seu munitor para visualizar melhor...eu disse normal por q tenho certeza q a grande maioria dos web design e etc mudam constantemente a sua configuração para fazer teste e etc...esse é o meu parcer para isso...se alguem tiver mais alguma coisa a acrescentar por favor ...fike a vontade...até mais[]
concordo com você e acho que isto ta parecendo coisa de sites de 3 anos atras e ja irei providenciar a retirada disto do layout

Compartilhar este post

Link para o post

cara, o design do seu site tah show.. eu naum sei responder sua pergunta de preco (tb sempre fico na duvida), mais eu to visualizando no meu trabalho em 1024 e vi q a pagina fica no cantinho esquerdo superior da tela.Eu tenho uma dica: coloque sua pagina (desde abaixo do body ateh o fim), uma table com width="100%" e o height="100%" e coloca o align = "center" e o valign="middle" (alinhamento vertical), e dentro do body de preferencia coloca o leftmargin=0 e o topmargin=0, dai assim qnd a pessoa entrar em 1024 vai encontrar a pagina centralizada no meio da pagina. naum sei se você pretendia fazer isso.. :huh: mais vai a dica, isso jah deixa o site bom para os dois tamanhos.falow :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

cara, o design do seu site tah show.. eu naum sei responder sua pergunta de preco (tb sempre fico na duvida), mais eu to visualizando no meu trabalho em 1024 e vi q a pagina fica no cantinho esquerdo superior da tela.Eu tenho uma dica: coloque sua pagina (desde abaixo do body ateh o fim), uma table com width="100%" e o height="100%" e coloca o align = "center" e o valign="middle" (alinhamento vertical), e dentro do body de preferencia coloca o leftmargin=0 e o topmargin=0, dai assim qnd a pessoa entrar em 1024 vai encontrar a pagina centralizada no meio da pagina. naum sei se você pretendia fazer isso.. :huh: mais vai a dica, isso jah deixa o site bom para os dois tamanhos.falow :blink:

bom pessoal muito obrigado pelas dicas mas a questao é que isto somente é um layout a ser aprovado ou nao pela empresa entao não estava preocupado em que resolução desenvolver e isto ja seria outra etapa do projeto

Compartilhar este post

Link para o post

Esse fórum é realmente maravilhoso !Expertin, valeu pela sua resposta, isso aconteceu comigo e realmente não sabia por que ? Realmente é meio "idiotice" nossa estar colocando o óbvio ! Tb. tô tirando a mensagem do que fiz (sabe ainda não tive tempo).Sobre sua dica, Squitt, realmente é o melhor que temos a fazer e a verdade é que funciona mesmo, parece mágica.T+Patrícia

Compartilhar este post

Link para o post

Mano Seguinte sem muita conversa a paradar ta ficando bala, so acerta para 1024 e pode cobra de 500 para cima.... olha os sites do meu protifolio, o mais barato foi 1300

Volpi & Carvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Mano Seguinte sem muita conversa a paradar ta ficando bala, so acerta para 1024 e pode cobra de 500 para cima.... olha os sites do meu protifolio, o mais barato foi 1300Volpi & Carvalho

sorte sua que tem quem paga...heghehe

Compartilhar este post

Link para o post

Cara...tem que cobrar o que tu acha que vale o serviço...não adianta querer cobrar barato porque senão o pessoal não paga..Cobra o que tu acha que vale.

"cobrar barato porque senão o pessoal não paga.." :)

Compartilhar este post

Link para o post

Opa pessoal...ainda sobre isto da mensagem referente a resolução...imagine você fazer uma loja de, artigos de informática...e faz um teto rebaixado...e coloca na vitrine, só entre se você tem até 1.90 de altura... ;) ...é justamente isto, eu vejo sites que colocam a resolução, versão do navegar, etc, como meramente discriminatórios...tudo bem que meu site é feito no flash, e o netscape ou mozilla não reconhecem transparência...mas eu não posso discrimar este ou aquele vizitante, seria a meu ver, uma espécie de opressão para ele usar este ou aquele browser, nesta ou naquela resolução.

Uma das grandes vantagens da internet é justamente a liberdade de você ir e vir, não confundam com libertinagem, na internet você é responsável por seus atos, e você tem liberdade para escolher este ou aquele endereço para vizitar. Portanto, um "produto" (site, home page, blog, etc), desenvolvido para este meio, não pode de forma alguma promover ou incentivar atos discriminatórios, por mais simples que seja, 800x600, 1024x728, 640x400, se colocados em um site, viram instrumentos que ferem a liberdade com consciência, que a meu ver, deve ser ETERNAMENTE marca registrada da web!!! Que o digam aqueles que vivem em regimes fechados ou ditaduras, onde muitas vezes um pc, conectado na calada da noite, é a única forma de fulga ou comunicação com aquilo que chamamos de mundo livre!!!

Nossa senhora...foi mal se viajei no que escrevi...mas é sinceramente o que penso sobre internet e transparência que um site tem que promover e transmitir, nos mínimos detalhes!!!

Sucesso!!!

[ ]'s

Kalder.

Compartilhar este post

Link para o post

olha soh pessoal!!! tudo q é facil niguem gosto isso você pode ter certeza!!!(ex.: universidade federal!)so q acho q o preço tem q ser de acordo com o seu esforço e com a sua especialização!!! alem de tudo você tem q ve c so tem você q faça isso na regiao! entao c for! você pode aumentar um pouco mais o valor!! afinal de contas você está sendo um profissional unico!mais acho q você nao deveria combrar menos de 1000 reais! ainda mais q é um site institucional!!!(uma escola né!?)abraçao t+

Compartilhar este post

Link para o post

Ofereça ao cliente, o suporte, a média das horas em que você gastou para fazer todo o layout, as atualizações que vecê irá fazer a cada mês. Depende muito de quem faz o layout, saber negociar com o cliente, explique as dificuldades de se fazer isso, explique o que ele ganhará pagando por esse preço. A programação que será utilizada...Acho que esse layout, vale em média uns R$ 350 até $ 500.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.