Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andrebrandao

Exclusão de registros

Recommended Posts

Bom dia pessoal, dêem uma olhadinha nesse código:

 

<?// Chamando o arquivo de conexãoinclude"conecta.php";// Resgatando a variável ID$id = $_GET['Id'];$row = mysql_query("DELETE FROM guia WHERE Id='$id' LIMIT 1");if($row){    echo"Registro excluído com sucesso!";}else{    echo"Não foi possível excluir o registro.";}?>

Peguei este código aki no forum, este é um script PHP para exclusão de registros. "exclui.php"

Criei um outro script "confirma.php", para confirmação de exclusão e nessa página de confirmação eu passo o ID do registro para a pégina de exclusão.

 

Quando o usuário clica no botão para excluir, ele me retorna corretamente a resposta "Registro excluído com sucesso!", mas quando faço uma nova consulta no banco de dados, o registro ainda permanece lá. Onde será que eu estou errando???

 

Obrigado!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O erro está na sttring sql.$row = mysql_query("DELETE FROM guia WHERE Id='$id' LIMIT 1");O parâmetro LIMIT 1 não é necessário, além de estar errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.