hhhhhh 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2005 olá... eu tenho um monte de checkboxes.. que são gerados dinamicamente... em cada value de cada checkboz eu passo um identificador(número)... e preciso em outra página pegar o valor de todos os checkbox que estão selecionados... assim não consigo, só pego o primeiro: PHP [*]HTTP_POST_VARS["contato"]; onde contato é o nome dos checkboxes... pois todos estão com o mesmo nome!!! o que posso fazer? Obrigado pela atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hhhhhh 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2005 ok, mas dessa forma.. eu pego tudo!!!eu quero pegar apenas os check boxes que estão selecionados!!!!Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hhhhhh 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2005 não precisa se desculpar...com certeza eu testei...e com certeza, quando eu seleciono apenas um checkbox... ele me traz todos...Obrigado pela atenção! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wilker 3 Denunciar post Postado Maio 2, 2005 q versao do php você ta usando??? tenta usar $_POST no lugar de HTTP_POST_VARS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites