leocrj 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2003 Olá, gostaria de enviar uma página em html para todos os e-mails do meu banco de dados, mas está dando erro na função mail(), fiz um teste, coloquei esta função em uma página separada sem qualquer acesso a banco de dados, mas mesmo assim deu erro. fiz assim: <? mail("leo@bol.com", "Assunto Teste", "código em html"); ?> quando chamo esta página em http://localhost/email1.htm dá o seguinte erro Warning: Failed to Receive in c:\apache\htdocs\email1.php on line 9 linha 9 é justamente a linha da função. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZehOliveira 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2003 Você tá rodando isso em casa? A configuração do smtp no php.ini está correta? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leocrj 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2003 Estou rodando em casa, na própria máquina Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jawd-webdesign 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2004 você não colocu o quarto parâmetro para enfiar o e-mail como html."From: seue-mail\nContent-type: text/html"E pelo que pude ver você chama uma página html com um programa php?Se for isso que vi meu amigo nem om resa braba você vai coseguir fazer isso rodar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2004 Veja tb no php.ini a configuração de smtp, procure por "mail" no php.ini altere localhost por um servidor válido. [mail function]SMTP = localhost; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites