Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mataraia

Battle 2 x 2

Recommended Posts

Bem, eu gostaria de fazer uma Battle de maquete de casas em 5 angulos diferentes feitos em pixel-art, já q eu não manjo ainda mto de PS, gostaria de ver quem gostaria de participar...O numero de participantes pode ser mudado com o tempo... Mas no maximo 4 x 4 plz...Serão 5 imagens:Panoramica(por cima);Direita;Esquerda;Frente eTraz...Rounds:1º Frente2º Lado direito3º Lado esquerdo4º Traz5º Imagem de cimaSe vcs acharem q ta MTO posso mudar so pra um angulo diagonal tipo cima baixo direita esquerda...Regras:-Minimo 0/0px - Maximo 650/650px-Uma maquete de uma casa qualquer-3 Rounds-Todas imagens deverão estar em JPG ou GIF-A casa pode ser qualquer uma, tanto a sua quanto de seu vizinho ou de uma casa de luxo de São Paulo, você escolhe...-A FOTO DEVERÁ SER PIXEL-ARTPs: Não sei se usei a palavra panoramica do geito certo... Pq nem sei mto bem o significado dela =XFalowz ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

to dentro e so vou fazer imagens de 0/o pixesl ok?aguarde minhas cidades nessa dimensão mas precisara de zoom de 32.000X huhauauhuuhaa

Compartilhar este post

Link para o post

UHauihAIUHiuahI, Eu colokei esse o minimo pra dar a entender "você pode fazer de qualquer tamanho menor q 650/650E pantoja, não é uma cidade, é apenas uma casa. =)

Compartilhar este post

Link para o post

opa gostei!o unico problema pra mim é prazo =\\\\\mas vou tentar simabraço e valew brother

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, desculpa ta revivendo, mas vo dar um praso pra até amanhã as 2:00 da tarde pra entrar, sinão vai so Fábio Lody vs. Pantoja ;)

Compartilhar este post

Link para o post

nossa essa eu vo acompanha de perto !!e puts só nao participo pq nao manjo de pixel art... nadinah de nada... !!!mais ja aprendi a faze hominho palito..vale ??? aehuaehueah...to de olho nessa batalha

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.