Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rspina

não sei o que esta acontecendo

Recommended Posts

Olá pessoal...

Estou rodando na minha maquina o windows xp com o IIS.

Configurei tudo e ate funcionou...ate ai normal...

Mas o que esta acontecendo é que ao testar a paggina pela segunda o terceira vez da erro tipo:

Tipo de erro:

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)

[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Não foi possível usar '(desconhecido)'. O arquivo já está em uso.

/site cardelli novo/fim/admin/TMP7drxfw7cg.asp, line 14

ai tenho que reiniciar o micro para funcionar

alguem sabe algo???

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso acontece devido o arquivo banco de dados (Access) estar na mesma pasta de execução dos arquivos ASP. Após apresentar o erro e você dar uma olhada verá que o banco de dados criou um arquivo LDB. Tente colocar o arquivo de banco de dados FORA da pasta do IIS.

Compartilhar este post

Link para o post

silas, sempre uso o banco de dados em meu computador dentro da rais, e apenas quando mando pra net que altero para a pasta dados, e nunca deu erro parecido con este mostrato pelo Rspina

Compartilhar este post

Link para o post

experimente clicar com o botão direito e ir em propriedades e deselecionar a opção somente leitura da pasta.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz como você explicou. Tirei o .mdb do diretorio. Funcionou. Mas em alguns testes estava dando erro, e o mesmo erro. Quando tento acesar iisstart.asp pede-se para digitar um login e senha. Entrei nas configurações do IIS e notei que a um local onde posso determinar tais login e senha. Fiz mas ao digitar o login e senha o IIS mão consegue abrir a pag iisstart.asp.Resumindo. peguei os meus arquivos subi na locaweb alterei a minha conn e agora estou testando direto na web.Mas vou desistalar o iis e instalar novamente para continuar testando.Agradeço a ajuda e o interesse.AttRafael Spinarafael_spina@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.