Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fly

[Arquivado]segurança

Recommended Posts

se eu usar entrar em um página e fizer uma compra, sendo q meu pc pode estar infectado esse trojan, virús é capaz de roubar essas informações

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
se eu usar entrar em um página e fizer uma compra, sendo q meu pc pode estar infectado esse trojan, virús é capaz de roubar essas informações

Amigo,

Claramente que Sim, Bom hoje na NET se pega muito esses tipos de trojans, sites como Mercado livre e outros não tem esse tipo de problema pois os severs são atualizados de 5 em cinco minutos!! Sendo que todos os virus são retirados..

Oque pode ser mais perigoso é você ter um Keylooger instalado em seu PC, pois td que é digitado pode ser encaminhado aos CRACKERS!!

Sempre esteja atualizados com seus anti Virus e Anti Spaware!!

Bye...

h4ck3rs

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, ele pode pegar tudo que você fizer em seu computador. Senhas, dados pessoais... Tudo isso pode acontecer e coisas piores também. Bom, acho que somente um antivírus e um antispyware atualizados não vão adinatar muita coisa, atualize o seu SO e use um browser alternativo (Firefox é o melhor). Tenha também cuidado de onde você anda na net e com e-mails. Porém vai depender de qual vírus você está no computador, pois há vírus criados com a simples intenção de destruir sem que alguém esteja no seu computador.

Compartilhar este post

Link para o post

Para você ter uma idéia um parceiro meu desenvolveu uma versão de keylogger para mainframes de bancos e pearl, ... o problema é instala-lo hehee..n vai ser naaaaada facil, mas kem sab hauhau,nd é segura[]'s 10truktor.

Compartilhar este post

Link para o post

Para você ter uma idéia um parceiro meu desenvolveu uma versão de keylogger para mainframes de bancos em pearl, ... o problema é instala-lo hehee..n vai ser naaaaada facil, mas kem sab hauhau,nd é segura[]'s 10truktor.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Arquivado

Como o autor não respondeu por mais de 20 dias, o tópico foi arquivado.

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.