fly 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2005 se eu usar entrar em um página e fizer uma compra, sendo q meu pc pode estar infectado esse trojan, virús é capaz de roubar essas informações Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Smiith 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2005 se eu usar entrar em um página e fizer uma compra, sendo q meu pc pode estar infectado esse trojan, virús é capaz de roubar essas informações <{POST_SNAPBACK}> Amigo, Claramente que Sim, Bom hoje na NET se pega muito esses tipos de trojans, sites como Mercado livre e outros não tem esse tipo de problema pois os severs são atualizados de 5 em cinco minutos!! Sendo que todos os virus são retirados.. Oque pode ser mais perigoso é você ter um Keylooger instalado em seu PC, pois td que é digitado pode ser encaminhado aos CRACKERS!! Sempre esteja atualizados com seus anti Virus e Anti Spaware!! Bye... h4ck3rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bucketheadkrz 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2005 Bom, ele pode pegar tudo que você fizer em seu computador. Senhas, dados pessoais... Tudo isso pode acontecer e coisas piores também. Bom, acho que somente um antivírus e um antispyware atualizados não vão adinatar muita coisa, atualize o seu SO e use um browser alternativo (Firefox é o melhor). Tenha também cuidado de onde você anda na net e com e-mails. Porém vai depender de qual vírus você está no computador, pois há vírus criados com a simples intenção de destruir sem que alguém esteja no seu computador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nemu 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2005 Baixe o hijack this passe um scan e salve o log e depois post aqui o log Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vardim 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2005 Para você ter uma idéia um parceiro meu desenvolveu uma versão de keylogger para mainframes de bancos e pearl, ... o problema é instala-lo hehee..n vai ser naaaaada facil, mas kem sab hauhau,nd é segura[]'s 10truktor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vardim 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2005 Para você ter uma idéia um parceiro meu desenvolveu uma versão de keylogger para mainframes de bancos em pearl, ... o problema é instala-lo hehee..n vai ser naaaaada facil, mas kem sab hauhau,nd é segura[]'s 10truktor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sam Spade 2 Denunciar post Postado Outubro 1, 2006 Tópico Arquivado Como o autor não respondeu por mais de 20 dias, o tópico foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites