Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eddy

Bom Dia Galera

Recommended Posts

Alguém poderia dar uma verificada neste scripit e me orientar no que estou errando!Está gerando o seguinte erro:Parse error: parse error, unexpected T_VARIABLE in /domains/www/www.newwaycomunicacao.com.br/teste3.php on line 7#########<title>Entre em contato</title><?phpinclude('Mail.php');$recipients='ealves@newwaycomunicacao.com.br'$headers['From'] = "$email\n";$headers['To'] = "$recipients\n";$headers['Subject'] = "$subject\n";$nome = 'nome';$email = 'email';$textodamensagem = 'textodamensagem';$subject = 'Email de Contato';$params['sendmail_path'] = '/usr/lib/sendmail';$mail_object =& Mail::factory('sendmail',$params);$mail_object->send($recipients,$headers,$nome,$email,$textodamensagem)?>###############Agradecido,Eddy

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu se você quer passar email faz assim que fica mais facil:$dequem = "From: $nome <$email>";$praquem = " "; //configura um campo em um form para te dar um e-mail$assunto = " "; // bla, bla;$mensagem = " ";mail ($praquem,$assunto,$mensagem,$dequem);se nao entendeu me envia um mail q t explico melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.