boss_zy0n 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2003 :D oi pessoal, tudo bem????? :D Estou fazendo um script de notícias e me ocorreu uma dúvida... Queria colocar um recurso no script q o INSERT fosse feito a partir de uma data e hora. Exemplo: Quero que a notícia seja postada em 05 de Setembro de 2003 às 23:00. Sei q pode ser feito com o script php no linux agendando uma tarefa cron, mas queria q o script fosse possível rodar tb no servidor RUINDOWS, podem me ajudar???? Valew galera, e vamos lutar por Software Livre. Abaixo $$ MS $$.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZehOliveira 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2003 Agendador de Tarefas. =b Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
boss_zy0n 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 mas se o servidor for o windows????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZehOliveira 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 Agendador de Tarefas é no windows... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites