Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kauebranco

controle active X ou codigo mesmo pronto

Recommended Posts

ae galera alguem sabe onde posso pegar um relogio ao contrario ! rss !! tipo um cronometro !!!seria mais interessante se fosse um controle active X mais se for codigo belezaa !! alguem tem ou sabe onde pegar ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlww cara mais você nun entendeu !! eu queria um relogio que começasse por exemplo em 02:00 e fosse voltando ..é para usar em um programa de prova com tempo determinado entende !! dai o relogio ia cada ves mais se aproximando do 0(zero) ....uma contagem regressiva como você mesmo disse !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pra fazer com horas,minutos,segundos faz assim:

Levando em conta que o label1 tem um caption como horário no formato hh:mm:ss daí functiona.

Private Sub cmdiniciar_Click()    Timer1.Enabled = TrueEnd SubPrivate Sub cmdparar_Click()    Timer1.Enabled = FalseEnd SubPrivate Sub cmdresetar_Click()    Timer1.Enabled = False    Label1.Caption = "00:02:00"End SubPrivate Sub Timer1_Timer()    Dim tempo As Date    tempo = CDate(Label1.Caption)    Label1.Caption = DateAdd("s", -1, tempo)    If Label1.Caption = "00:00:00" Then        MsgBox "O tempo acabou"        Timer1.Enabled = False    End IfEnd Sub

Compartilhar este post

Link para o post

cara vlww perfeitooo funcionou direitinho !! era isso mesmo que eu queria !!! fiz só algumas mudanças pra se encaixar no meu programa e ficou da hora !!! tipo em ves de por um botão iniciar como você fes coloquei esse codigo no form load pq nun queria que fosse com botão mais é simplesmente perfeito !!!! brigadaum mesmooo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.