Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

keubson

Por onde começar

Recommended Posts

Pessoal,Gostaria de pedir a todos dicas, de por onde começar, para aprender o desenvolvimento .NET. Conheço bem ASP, VB, VB script e tenho um conhecimento razoável de Java. Já vi muitos materiais a respeito de ASP .NET, mas até agora, nenhum que realmente me ajudou. Desde já agradeço a ajuda de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º - Definir qual linguagem você vai desenvolver: VB.NET ou C#2º - Comprar livros ou fazer cursos3º - Desenvolver alguma aplicação para pegar prática...acho q esses são fundamentaisfalows

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Amigo,1 - Já temos decido por onde começar: ASP.NET + C#2 - Os cursos e livros, acredito existirem de vários assuntos. A minha dúvida, é exatamente isso: Devemos começar por web service, criando componentes, desenvolvendo com o code-behind ???3 - Estou pensando em utilizar uma aplicação para conhecer as nuances da linguagem, mas para isso, temos que saber qual o melhor caminho, para começar este desenvolvimento.Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, uma página ASP.NET é totalmente diferente de Web Services...Web Services seria +ou- um componente distribuído na web, onde qualquer aplicação poderia consumir o mesmo, de acordo com as restrições implementadas..... qto ao code-behind, é melhor você usar pois você consegue separar HTML da lógica do site... facilitando até mesmo a manutenção...falows

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.