Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jeison

problemas com o menu lateral (javascript + css)

Recommended Posts

pessoal estou com um problema no menu lateral do site www.cornelioprocopio.com deem uma olhada por favor. passem o mouse sobre o menu e prestem atenção que ele ficam com um defeito... não sei porque o fundo some de vez em quando...

aguardo uma ajuda.

 

Valew!

 

Que a Força esteja com vocês!

Jeison Arenhart De Bastiani.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o ideal seria que você carregasse todas as imagens junto com carregamento da página..[]'s

OK! mas como faço isso?! do que você tá falando exatamente?! Abraços,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você isso pelo Dreamweaver, você pode fazer esse menu por ele, que ele automaticamente vai inserir no body uma função onLoad do Javascript...Dê uma olhada lá..Qualquer dúvida, é só posta-la aki..Um abraço..

meu serah que você nao pode explicar melhor como fazer isso pra mim? pliss! <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é exatamente o que está acontecendo, o fundo some, porque a imagem não foi carregada, quando ela é carregada o fudno aparesse, o script tah perfeito, eu não sei como é o código de preload de imagens, mas sei que o Dreamweaver fornece, porém eu so mais meu editor de texto.O negocio seria você instalar o Dreamweaver e pegar o código..., ou se alguém postar o código aqui pro nosso amigo, seria uma boa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando mandarem pra ele mandem pra mim tb... estou com um problema parecido!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.