TheMaker 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2005 Oi galera! Seguinte: Estou terminando um projeto e preciso fazer um programazinho de instalação... básico, ele apenas vai copiar arquivos de um lugar p/ outro... meu problema agora e colocar os atalhos no desktop e no menu iniciar... alguém sabe como fazer p/ colocar esses atalhos nas pastas corretas? independente da versão de windows e na pasta do atual usuário ou p/ todos os usuários? Qualquer coisa é só postar ok? Um Abraço! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pezzin 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2005 Não serve o InstallShield do Delphi ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TheMaker 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2005 Não serve o InstallShield do Delphi ? <{POST_SNAPBACK}> Serve sim...mas onde eu consigo baixar uma versão completa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites