Squitt 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2003 Eu coloquei um menu dropdown em uma pagina e logo abaixo eu coloquei um iframe. Só que no explorer 5 na hora de abrir o menu fica por baixo do iframe. Q Q eu faco?!?!? :blink: :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
punxgirl 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2003 da uma procurada pelo forum que eu tenho certeza que ja perguntaram sobre isso...recorre a busca! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crab 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2003 já procurei em todo o setor de css/dhtml......e nada....estou com o mesmo problema.....continua a busaca..qualquer coisa eu mando aí...Crab Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 Segunte,fiquei lendo todos os topicos sobre isso e nenhum deles deu uma resposta aceitavel, ok??Entao, nem precisa ficar buscando ai...do meu lado diria que, é obra do tio bill, entao... melhor mudar, tirar o iframe de perto... por enquanto, é o que você pode fazer de melhor1[]srodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2003 nada fica em cima de iframe, visto que ele eh um buraco no brownser....Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites