Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rsddaros

com consulta de registro access...

Recommended Posts

E ae galera..Mais uma vez venho recorrer a voces... e ainda bem que tenho a quem recorrer hehehe...Tenho uma tabela de produtos onde tenho o codigo do produto que é uma chave primariaquero fazer uma pesquisa ou um formulario que ao digitar o codigo do produto aparece oque foi cadastrado sobre esse produto exemplo:codigo Produto categoria 00001 cadeiras sala de estarGostaria de fazer uma pagina de acesso pelo assistente do access ou por qualquer outro meio que seja dito aqui que ao digtar o codigo 00001 apareçao restante do cadastro.Alguem tem idéia de como faço isso...Pode me auxiliar...Obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples;

mas acho que não vou conseguir por aqui ou terá que ser em mais capitulos ok http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Bem vamos supor que teu formulário tenha diversos produtos mas pra tu vee-los tem que passar o registro pra frente ou pra traz ok.

bem em vb tu poderia resolver isso mas minha ignorancia em vb ainda me afeta e achei um jeito para quem não é programador.

Tu insere um caixa de combinação onde ela ao tu clicar no formulário vai te dar 2 opções provavelmente se tu já tiver com o formulário pronto, pois bem tem 2 saidas pra isso uma é tu fazer isso em um form branco zerado de campos ainda apenas com o vinculo d que tabela ou consulta ele ira buscar os dados e escolher a terceira opção que e:

"Encontrar um registro em meu formulário baseado no valor que eu selecionei na caixa de combinação"

se tu fizer isso num form vazia e começar do principio é só deixar essa caixa de lado e continuar fzendo o form normal ignorando ela apenas deixando o a pra consuta.

Agora se tu já tiver um form pronto tu faz num form vazio e depois de pronto tu copia ela e cola no form pronto que funcionara na boa.

Flw http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

E ae galera..

Mais uma vez venho recorrer a voces... e ainda bem que tenho a quem recorrer hehehe...

Tenho uma tabela de produtos onde tenho o codigo do produto que é uma chave primaria

quero fazer uma pesquisa ou um formulario que ao digitar o codigo do produto aparece oque foi cadastrado sobre esse produto exemplo:

codigo        Produto            categoria         

00001        cadeiras          sala de estar

Gostaria de fazer uma pagina de acesso pelo assistente do access ou por qualquer outro meio que seja dito aqui que ao digtar o codigo 00001  apareça

o restante do cadastro.

Alguem tem idéia de como faço isso...

Pode me auxiliar...

Obrigado...

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.