Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luisym

form + nova janela

Recommended Posts

Tenho uma enquete que quero colocar na página principal do meu site, o que ja esta feito contudo ao fazer com que o form dela seja enviado para uma nova página com tamanho pré-determinado, contudo todos os códigos que teste javascript abrem a janela nova com a página chamada no entanto não esta enviando as informações do formulário.Abaixo vai o código que peguei neste forum mesmo masnão deu certo tb.ALGUEM PODERIA ME AJUDAR É URGENTE !!!!<script language="javascript"> function abrejanela(url,larg,altu){ var nj = window.open(url,'miniwin','toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,width='+larg+',height='+altu+',resizable=no'); nj.focus(); } </script> <form method="post" action="pollmentorres.asp" name="frm" target="miniwin" onSubmit="abrejanela('pollmentorres.asp','200','275')">

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Nao entendi bufulas nenhuma, o que realmente você deseja que seja feito??Se você pegou tudopronto, o codigo funciona numa boa e mais, creioque existe um link de teste antes de você pegar o codigo, mas depende do site em que cv fez a enquete!Passe a URL do seu site p/ verificarmos melhor, se desejar, passe em pvt tbm pois nem sempre ficoolhando o forum...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.