Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pensa

problemas para fechar um popup

Recommended Posts

Seguinte,Tenho 3 páginas ASP:princpal.asp: nessa, existe um link que quando clicado abr uma janela popup que é a segunda página.popup.asp: nessa outra, aparece uma animação em flash "Carregando..." e log no onload da página já existe um "document.location='pdf.asp';" chamando a terceira página.pdf.asp: essa última página executa uma série de scripts ASP para gerar um arquivo PDF, deora um pouco para gerar por isso que coloquei a tela de "Carregando..." antes da chamada para esta página. Esta página nunca chega a ser exibida na tela já que o script apenas gera o PDF e pergunta se o usuário quer salva-lo em disco.Minha dúvida é: Gostaria que após gerado o arquivo PDF e aparecido a tela a perguntan se quer salvar o arquivo e disco ou cancelar, independente da resposta do usuário, a janela popup deveria se fechar pois não está mais carregando nada, só que nã consigo achar uma solução para ela fechar apenas depois de gerar o PDF...Alguém entendeu? é difícl de explicar... mas se alguém puder ajudar... VALEU!Renan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloque o código de window.close(); no final desse arquivo que gera o pdf, não sei bem como está o teu código, mas creio que tu pode implementar isso no teu código asp mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Coloque o código de window.close(); no final desse arquivo que gera o pdf, não sei bem como está o teu código, mas creio que tu pode implementar isso no teu código asp mesmo.

<{POST_SNAPBACK}>

Não daria certo pois o arquivo ASP que gera o PDF é executado apenas no servidor, a página que gera o arquivo nunca é carregada no browser e o comando window.close nunca seria executado...

Mas esquece, já consegui usando Frames, num frame coloquei a tela de carregamento e em outro frame (este escondido) coloquei a página que gera o PDF... deu certo...

se algum moderador quiser deletar este tópico... tem minha permissão! Valeu Fael!

Renan

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.